O melhor pedaço da Maçã.

Teste permite que usuários vejam Stories do Instagram pelo app do Facebook

A integração está ficando cada vez maior
tanuha2001 / Shutterstock.com
Instagram e Facebook

Depois de anos diversificando sua oferta de produtos e demarcando bem as funções de cada um, o Facebook tem tomado o caminho contrário de alguns meses para cá. Talvez para evitar as ameaças de separação da justiça dos Estados Unidos, a rede tem promovido uma integração cada vez maior entre as suas redes — basta ver as interações do Messenger com o WhatsApp e com o Instagram, por exemplo.

Publicidade

Pois recentemente, mais sinais dessa conexão começaram a aparecer: alguns usuários começaram a notar a possibilidade de ver Stories do Instagram dentro do aplicativo principal do Facebook.

Ver Stories do Instagram diretamente pelo Facebook. Hum… novidade?

O jornalista Matt Navarra confirmou com um porta-voz do Facebook que a ferramenta está em fase de testes, disponível apenas para uma quantidade limitada de usuários. Para que a novidade seja ativada, o usuário precisa concordar com a aparição dos seus Stories do Instagram no Facebook.

Vale notar que só quem poderá ver o conteúdo no aplicativo são usuários que ligaram seus perfis nas duas redes, lhe seguem no Instagram e também ativaram a opção de exibir suas postagens no app. Inclusive, mesmo no aplicativo do Facebook, seus Stories aparecerão com o seu nome de usuário do Instagram; você poderá conferir quem visualizou as postagens (assim como as respostas) somente no app do Insta.

Publicidade

Ainda não sabemos se as novidades serão efetivadas ou quando elas serão disponibilizadas para mais usuários, mas taí. O que acham?

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Blox 3D, Teslagrad, Crime Secrets: Crimson Lily e mais!

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: Big Sur em Macs de 2012, limpando teclado, carregamento wireless e mais!

Posts Relacionados