Surgem novos indícios de que os modelos de 6,1″ dos “iPhones 12” chegarão primeiro ao mercado

Render da família do "iPhone 12"

A Apple já afirmou que o lançamento de novos iPhones atrasará este ano, mas isso não significa que todos os modelos chegarão juntos ao mercado.

Publicidade

Na verdade, já é um “consenso” entre rumores de que os aparelhos serão lançados em duas fases. Todavia, até pouco tempo atrás acreditava-se que primeiro chegariam ao mercado os “iPhones 12” normais, de 5,4 e 6,1 polegadas, e depois os modelos “Pro”, de 6,1 e 6,7 polegadas.

Hoje, o DigiTimes reiterou um outro rumor que surgiu há algumas semanas: fontes nas cadeias de suprimento da Ásia indicam que os dois modelos de 6,1 polegadas (um normal e um “Pro”) é que chegarão primeiro, com o “iPhone 12″ (de 5,4”) e o “iPhone 12 Pro Max” (de 6,7″) vindo depois.

Não há uma justificativa clara para isso, apenas o fato de que placas SLP para os modelos de 6,1″ começaram a ser entregues em julho, com as placas para os modelos de 5,4″ e 6,7″ só chegando a partir da segunda metade de agosto.

Publicidade

Independentemente de qual será o cronograma de lançamento da nova geração de iPhones, o fato é que tudo este ano foi afetado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Saberemos ao certo dentro de algumas semanas.

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…