O melhor pedaço da Maçã.

TCL é mais uma a entrar na onda dos clones de AirPods

Se você não olhar a foto do topo deste artigo com calma, pode até achar que se tratam de AirPods — afinal, até o estilo da imagem promocional é Apple-like.

Publicidade

Mas claro que não: esses são os earbuds MoveAudio S200, da TCL, mais um entre trocentos modelos de fones de ouvido um tantinho demais inspirados nos AirPods.

Bem, pelo menos, ao contrário dos originais, a TCL os oferecerá em duas outras cores além do branco tradicional: preta e verde-azulado.

Além disso, obviamente, estamos tratando aqui de um produto bem mais em conta dos que os AirPods em si. O MoveAudio S200 sairá por cerca de 100€ na Europa — não é preço de clone chinês vagabundo, claro.

Publicidade

Assim como os AirPods convencionais (não-Pro), esse produto não conta com cancelamento ativo de ruídos. Eles são equipados com Bluetooth 5.0, têm uma área sensível ao toque na “perninha” para controles diversos, detecção automática quando são retirados ou colocados na orelha e resistência IP54 contra água/suor.

Talvez seu maior ponto negativo seja bateria: em uma carga completa fora do estojo, eles não aguentarão mais do que 3,5h. 🤷🏼‍♂️

via Gizmodo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anúncio da Apple é esperado para esta terça-feira

Próx. Post

LG novamente promete AirPlay 2 e HomeKit para TVs de 2018

Posts Relacionados