Rumores: produção em massa dos “iPhones 12” começará em breve; “AirTag” está a caminho

Em circunstâncias normais, a Apple já estaria caminhando para a reta final da produção dos novos iPhones, a essa altura — mas estamos em uma situação totalmente anormal. De fato, a empresa deverá começar a produzir os “iPhones 12” em grande escala entre meados deste mês e o início de outubro, de acordo com uma nova reportagem do Nikkei1.

Publicidade

Dos possíveis quatro dispositivos que a Apple deverá lançar este ano, a produção começará com o modelo de 6,1 polegadas mais acessível, com câmera de lente dupla, o qual responde por cerca de 40% dos pedidos de produção da Apple‌, segundo fontes do Nikkei.

Vale notar que os dois modelos de 6,1″ poderão ser lançados primeiro — antes das versões de 5,4″ e 6,7″ —, uma vez que certas peças desses dispositivos chegaram primeiro às fábricas.

Especula-se que a Apple tenha encomendado componentes para a fabricação de até 80 milhões de iPhones — mas há quem diga que o número real de produção este ano ficará entre 73 e 74 milhões, com o restante adiado para o início de 2021.

“AirTag”

Além disso, o Nikkei afirma que a Apple também já começou a produção em massa da famigerada “AirTag”, seu (suposto) novo dispositivo de rastreamento.

De acordo com o site japonês Macotakara, o ‌gadget poderá ser apresentado junto aos “‌iPhones 12″‌ e o “Apple Watch Series 6” (isto é, se ele não for lançado mesmo hoje) em um evento programado para acontecer em outubro.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…