O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: produção em massa dos “iPhones 12” começará em breve; “AirTag” está a caminho

EverythingApplePro
Conceito de "iPhone 12"

Em circunstâncias normais, a Apple já estaria caminhando para a reta final da produção dos novos iPhones, a essa altura — mas estamos em uma situação totalmente anormal. De fato, a empresa deverá começar a produzir os “iPhones 12” em grande escala entre meados deste mês e o início de outubro, de acordo com uma nova reportagem do Nikkei1Matéria fechada para assinantes..

Publicidade

Dos possíveis quatro dispositivos que a Apple deverá lançar este ano, a produção começará com o modelo de 6,1 polegadas mais acessível, com câmera de lente dupla, o qual responde por cerca de 40% dos pedidos de produção da Apple‌, segundo fontes do Nikkei.

Vale notar que os dois modelos de 6,1″ poderão ser lançados primeiro — antes das versões de 5,4″ e 6,7″ —, uma vez que certas peças desses dispositivos chegaram primeiro às fábricas.

Especula-se que a Apple tenha encomendado componentes para a fabricação de até 80 milhões de iPhones — mas há quem diga que o número real de produção este ano ficará entre 73 e 74 milhões, com o restante adiado para o início de 2021.

“AirTag”

Além disso, o Nikkei afirma que a Apple também já começou a produção em massa da famigerada “AirTag”, seu (suposto) novo dispositivo de rastreamento.

Publicidade

De acordo com o site japonês Macotakara, o ‌gadget poderá ser apresentado junto aos “‌iPhones 12″‌ e o “Apple Watch Series 6” (isto é, se ele não for lançado mesmo hoje) em um evento programado para acontecer em outubro.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Marina Bay Sands, em Singapura, será inaugurada depois de amanhã [atualizado: vídeos]

Próx. Post

Apple se posiciona sobre novas leis em Hong Kong acerca do envio de dados para o governo

Posts Relacionados