Chatology, aplicativo de buscas no iMessage, será descontinuado Com as novidades do macOS Big Sur, sua existência não será mais justificada

Lá se vão mais de sete anos desde que falamos aqui do Chatology, aplicativo da Flexibits (desenvolvedora do Fantastical e do Cardhop) que tem como proposta fornecer uma ferramenta de busca completa e poderosa dentro das suas mensagens do iMessage.

Publicidade

Por todo esse tempo, a existência do app era plenamente justificada — o iMessage, afinal de contas, nunca teve uma ferramenta de buscas nativa muito robusta e frequentemente frustra usuários nesse sentido. Porém, felizmente as coisas evoluem: no macOS Big Sur, o mensageiro da Maçã ganhará boas novidades, inclusive com um mecanismo de buscas muito mais avançado e capaz.

Chatology

Com isso, a razão de existir do Chatology fica um pouco mais bamba. E, por isso mesmo, a Flexibits anunciou que o app está sendo descontinuado: ele continua disponível para download no seu site oficial, mas seu suporte técnico será encerrado no fim de 2020 e não haverá atualizações futuras para o aplicativo. Ele também não funcionará no macOS Big Sur.

Apesar disso, o app continuará funcionando no macOS Catalina ou anteriores, para quem quiser muito continuar usando-o. Você ainda pode baixar sua versão de testes no site da Flexibits, mas ela só é válida por 14 dias — e não é mais possível adquirir a versão completa do aplicativo.

Publicidade

E assim caminha a humanidade…

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…