Render do "iPhone 12 Pro Max"

Embora seja quase certo que não veremos o lançamento dos “iPhones 12” no próximo evento especial da Apple, no dia 15 de setembro, tudo indica que algumas operadoras já estão se preparando para o anúncio dos novos modelos.

Publicidade

Para provar isso, o leaker Evan Blass divulgou uma imagem de um suposto comunicado vazado por alguma operadora sobre os novos aparelhos, o qual “confirma” o suporte à conectividade 5G e aponta que o período de pré-venda dos aparelhos terminará em 20 de outubro (uma terça-feira) — ou seja, eles chegariam às lojas mesmo (online e físicas) no fim do mês.

Suposto email sobre vendas do "iPhone 12"

O email também faz referência ao aguardado “Apple Watch Series 6” e aos AirPods, mas não entra em detalhes sobre possíveis novidades desses gadgets.

Algo que devemos notar nesse suposto vazamento, porém, é que não houve menção nenhuma a modelos específicos (segundo rumores, teremos um de 5,4″, dois de 6,1″ e outro de 6,7″) ou o nome da operadora que já está promovendo o lançamento.

Publicidade

Como nós já comentamos, há muitas incertezas quanto ao lançamento dos “iPhones 12″ — desde a data até quais modelos serão lançados primeiro. Nesse sentido, existe a possibilidade de os modelos com 6,1” chegarem antes.

O jeito é continuarmos atentos…

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…