Bose mostra seus novos fones de ouvido sem fio que concorrerão com os AirPods [Pro]

Bose Sport Earbuds

Já fazia tanto tempo desde que a Bose apresentou seus últimos earbuds sem fio que chegou-se a suspeitar que a empresa tinha abandonado esse mercado. Essa suspeição, entretanto, se dissipou quando a fabricante anunciou — junto ao lançamento do Bose 700 — que retornaria ao segmento em breve. E aqui estamos!

Publicidade

A empresa anunciou hoje seus dois novos fones de ouvido sem fio. Os mais sofisticados são os QuietComfort Earbuds (anteriormente conhecidos como Noise Cancelling Earbuds 700). Segundo a Bose, tratam-se dos fones wireless com tecnologia de cancelamento de ativo “mais efetiva” até hoje, com vários microfones, um chip próprio de processamento e um algoritmo desenvolvido exclusivamente para ele — você pode escolher entre 11(!) níveis de cancelamento, inclusive.

Bose QuietComfort Earbuds

O design dos fones tem um corpo externo oval, com plugue de silicone e um pequeno clipe para prendê-los ao ouvido com mais segurança. A bateria, por outro lado, não é grande coisa: são 6 horas de reprodução nos fones, e 12 horas extras fornecidas pelo estojo.

No lado mais modesto do ringue, temos os Sport Earbuds, que — como o nome já diz — focam-se na prática de esportes e atividades físicas. Não temos aqui cancelamento ativo de ruído, mas a Bose afirma ter construído um novo “sistema de acústica” que isola os barulhos externos para que o usuário possa fazer suas atividades tranquilamente.

Bose Sport Earbuds

O design dos fones foi pensado para não cair das orelhas em nenhuma situação; eles têm bateria interna de 5 horas (com mais 10 horas fornecidas pelo estojo).

Ambos os fones trazem controles sensíveis ao toque em suas superfícies externas, bem como certificado IPX4 de resistência a água e suor. Os QuietComfort Earbuds, que têm versões preta e bege, custam US$280 e já estão em pré-venda no site da Bose. Já os Sport Earbuds saem por US$180, em versões azul, branco e preto; eles também estão em pré-venda.

Publicidade

Os novos fones começarão a ser despachados no final deste mês.

via Engadget

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…