IFTTT lança novo plano de assinatura para criação de applets com recursos avançados

O popular aplicativo de automação IFTTT (“if this, then that”, algo como “se isto, então aquilo”) anunciou hoje um novo modelo de assinatura para criadores de applets. Com com o “IFTTT Pro”, usuários terão acesso a ferramentas de criação mais avançadas.

Publicidade

Mais precisamente, a assinatura permite a criação de applets com várias etapas e execução mais rápida. Os assinantes podem, ainda, consultar dados de várias fontes antes de acionar ações e ter acesso a suporte técnico.

Por exemplo, um profissional pode criar um applet que, à noite, consulta o calendário do Google e o Slack antes de decidir ligar as luzes Philips Hue e tocar sua playlist favorita do Spotify.

A empresa afirmou que toda a receita gerada com o novo modelo de assinatura será usada para investir “em uma melhor estrutura e ainda mais recursos para a plataforma”. O plano regular, gratuito, continuará disponível — e oferece a opção de criar até três applets.

O preço sugerido do IFTTT Pro é de US$10 por mês, mas a empresa está permitindo que usuários escolham, por tempo limitado, o quanto desejam pagar pela assinatura durante o primeiro ano — desde que esse valor seja superior a US$2 por mês. A oferta expira no dia 7 de outubro.


Ícone do app IFTTT

IFTTT

de IFTTT

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.14.0 (58.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

via The Verge

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…