Rumor: Samsung fornecerá telas dobráveis para a Apple

iPhone dobrável

A Apple não é de lançar produtos apenas para seguir uma tendência do mercado. Ela até faz isso (como fez ao lançar um smartphone com tela maior, o iPhone 6 Plus), mas, quando algo assim acontece, é depois de ter certeza que o mercado rumou para aquele ponto e não tem mais volta.

Publicidade

Atualmente, aparelhos dobráveis são a nova onda. É claro que a Maçã está criando protótipos, estudando o assunto, registrando patentes… de boba, ela não tem nada. Daí a vermos um iPhone dobrável no curto prazo, é outra história.

Mas corroborando essa ideia de que os laboratórios de Cupertino estão fervilhando com essa possibilidade, o leaker Ice Universe compartilhou na rede social chinesa Weibo1 um post informando que a Samsung fornecerá em breve amostras de telas dobráveis para um futuro iPhone do tipo. Essas amostras (que seriam em “grande número”, por sinal) seriam entregues no decorrer de um ano, e seriam destinadas a telefones.

A Samsung, como sabemos, é uma das principais parceiras da Apple no fornecimento de telas, então o rumor tem algum sentido — ainda mais se levarmos em conta que, no passado, a sul-coreana teria enviado telas dobráveis para diversas empresas (a Apple estaria dentro) para que a tecnologia fosse avaliada, justamente na esperança de conseguir emplacar um grande pedido.

Publicidade

Será que teremos um iPhone dobrável vindo por aí já em 2021?

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…