Moshe Zonder, cocriador e roteirista da próxima série dramática do Apple TV+, “Tehran”, está expandindo seu relacionamento com a gigante de Cupertino na área de produções originais.

Publicidade

De acordo com uma nova reportagem do Deadline, Zonder assinou um contrato plurianual para criar projetos de séries originais roteirizadas para o serviço. A Maçã inclusive confirmou a informação no Twitter.

Estamos entusiasmados com a parceria com Moshe Zonder.

Zonder, que começou sua carreira como jornalista investigativo, foi roteirista da série de televisão israelense “Fauda” e do longa-metragem israelense “Zohar Blues Do Mediterrâneo”, baseado na história de vida do famoso cantor israelense Zohar Argov.

Mais recentemente, ele foi escalado para escrever o roteiro da série de espionagem do Apple TV+ “Tehran”, a qual contará a história de uma hacker do serviço secreto israelense Mossad em meio à sua primeira missão em Teerã, província de Teerão (capital do Irã).

Publicidade

É possível conferir o trailer de “Tehran” aqui. A série será lançada no dia 25 de setembro, daqui a exatas duas semanas.

Na Apple, Zonder se junta a uma lista de grandes nomes da indústria cinematográfica, incluindo Oprah Winfrey, Idris Elba, Alfonso Cuarón, Julia Louis-Dreyfus, Kerry Ehrin, Jason Katims, Lee Eisenberg, Monica Beletsky, Sharon Horgan, Alena Smith e Simon Kinberg.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…