Mais do que impedir a exibição de novos filmes nos cinemas, a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) avassalou as gravações de várias produções televisivas e cinematográficas, incluindo a de títulos do Apple TV+.

Publicidade

Com o tempo, entretanto, algumas dessas filmagens estão sendo retomadas — seguindo, é claro, todas as precauções necessárias — para dar sequência à fase de produção, entre elas o thriller psicológico “Servant”, de M. Night Shyamalan.

De acordo com Shyamalan, as gravações de “Servant” foram retomadas ontem, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Ainda segundo o diretor, eles estão filmando os quatro últimos episódios da segunda temporada da série.

Primeiro dia da volta às filmagens de @Servant, com protocolos contra a COVID-19 em todos os lugares para manter todos seguros. Mesmo por trás das máscaras e escudos faciais, é tão bom ver todos. Estamos filmando os quatro episódios restantes da 2ª temporada. Isso é tudo que posso mostrar a vocês. 😉

Vale lembrar que a segunda temporada de “Servant” foi confirmada no ano passado, antes mesmo do lançamento da primeira — que tem dez episódios. Não há ainda, entretanto, previsão para o lançamento da nova temporada… 😕

Ansiosos para descobrir o que houve com Leanne e Jericho?


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…