O melhor pedaço da Maçã.

Como baixar um vídeo nativamente no X (antigo Twitter)

Foto de Rubaitul Azad na Unsplash
Ícone do X

Abrindo ainda mais o leque de benefícios aos usuários pagantes do X Blue (chamado anteriormente de Twitter Blue), a rede de Elon Musk passou a permitir que seus usuários façam download dos vídeos publicados.

Publicidade

O X deixa claro que, caso a sua conta esteja ativada como de um usuário menor de 18 anos, esse ajuste estará desativado por padrão. Os vídeos publicados antes de 25 de julho de 2023 também não estão elegíveis e, se quiser, você pode desativar a opção de download dos seus vídeos na plataforma.

Dito isso, veja como fazer essas duas coisas! 😊

Como baixar um vídeo nativamente no X

Para fazer o download de um vídeo, abra o X no seu iPhone/iPad e toque em cima da mídia para abri-la em tela cheia. Depois, toque no botão representado por três pontinhos (no canto superior direito) e selecione “Baixar vídeo”.

Como desativar a possibilidade de downloads de vídeos no X

Como comentamos, você pode desativar a possibilidade de os usuários verificados baixarem um vídeo publicado no seu perfil.

Publicidade

Para fazer isso, faça o upload do vídeo normalmente em um novo tweet post tocando em cima dele, depois abra a engrenagem na parte inferior direita e então marque a opção de permitir ou não os downloads.

O X deixa bem claro que esse ajuste não pode ser alterado após a postagem do vídeo. Se você mudar de ideia, então, será necessário apagar o post.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O design da Apple está morto

Próx. Post

Como ocultar o selo azul no X (ex-Twitter) Blue

Posts Relacionados