O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos iMac, AirPods e Apple TV estão “prontos para lançamento”

iMac

Como temos acompanhado nas últimas semanas, as gigantes de tecnologia não parecem ter pisado no freio em lançamento de produtos durante esta pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

A Apple, especificamente, lançou novos MacBooks Air, iPads Pro com Magic Keyboard, o novo iPhone SE e, há poucos dias, um novo MacBook Pro de 13 polegadas. Mas há outros produtos a caminho.

Em dois tweets, publicados ontem e hoje, o leaker Jon Prosser revelou ao menos três novos produtos da Apple que estariam “prontos para lançamento”:

Atualização: ainda há um iMac e AirPods prontos para lançamento. (Ainda sei ainda quais AirPods exatamente, apenas o codinome.) Teoricamente, como estão prontos, eles podem sair a qualquer momento. Avisarei se/quando ouvir uma data. Vamos ver se a Apple consegue segurar segredos de mim. 👀🤫
Nova Apple TV 4K com A12X – 64GB/128GB pronta para lançamento. 👀 Codinome: Neptune T1125. Outra daquelas coisas que podem sair a qualquer momento. A Apple não tem mais descanso. 😬😂 […]

Resta saber, claro, quão significativos serão esses upgrades.

Publicidade

Um iMac totalmente renovado seria muito bem-vindo, mas algo me diz que a Apple guardará isso para a transição dos chips Intel para ARM. Muito provavelmente, o que veremos em breve é um mero “spec bump” anual.

Com relação aos AirPods, possivelmente estamos tratando aqui dos rumorados “AirPods Pro Lite” — que nada mais deverão ser do que AirPods de terceira geração com design similar/idêntico ao dos Pro, porém sem Cancelamento Ativo de Ruído. Ou, quem sabe, seria aquele novo integrante da linha mais caro, em formato de headphone circum-aural — mas esse eu acho que mereceria ser lançado num evento, quem sabe até na keynote da WWDC20.

Por fim, a nova Apple TV realmente não deverá trazer nada de significativo. Como Prosser apontou no tweet, o máximo que podemos esperar é um chip mais moderno (que pode fazer diferença em jogos, se muito) e o dobro de capacidades internas. Nada se fala, por exemplo, sobre um controle remoto redesenhado — e nem talvez sobre o que seria mais significativo na Apple TV, que é uma queda significativa em seus preços. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Que tal usar as rodinhas de R$7.000 do Mac Pro num… skate?!

Próx. Post

Apple investe US$10 milhões em fabricante de kits de testagem da COVID-19

Posts Relacionados