E a Apple matou o Watch Edition de cerâmica, mais uma vez

Apple Watch Series 2 de cerâmica (Ceramic)

Nós comentamos isso em meio à nossa cobertura de ontem, mas vale uma nota à parte: sim, com o Apple Watch Series 6, a Apple mais uma vez matou a versão de cerâmica do seu relógio.

Publicidade

Sim, “mais uma vez”. O primeiro Apple Watch Edition de cerâmica foi lançado na geração Series 2, em 2016, e até fizemos um vídeo de unboxing dele na época.

A Apple acabou abandonando o uso do material por alguns anos e ele surpreendentemente voltou em 2019, com o Series 5. Um dos aspectos mais legais dele era a sua cor branca, hoje inexistente em toda a linha.

A partir do Series 6, porém, a linha Edition volta a ter um modelo apenas: de titânio, introduzido pela primeira vez no ano passado.

Publicidade

Aliás, para quem curtia o Apple Watch de aço inoxidável na cor preta espacial, agora essa foi substituída por uma nova grafite. A preta espacial está disponível agora só no Apple Watch Edition de titânio, mas na prática ambas são bem parecidas — tirando, é claro, as diferenças entre os dois materiais.

Por fim, ainda falando em modelos que foram descontinuados no evento especial de ontem, embora o Apple Watch Series 3 continue à venda, não estão mais disponíveis versões dele com conectividade celular — apenas o modelo GPS, de alumínio.

Quem quiser um Apple Watch com 4G, portanto, precisará partir pelo menos de um Apple Watch SE.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…