O melhor pedaço da Maçã.

Veja veicula matéria sobre desenvolvimento para iPhone; Mobits traz dicas com 10 mandamentos

A revista Veja, da Editora Abril, publicou nesta semana mais uma matéria sobre o iPhone, contando a história de desenvolvedores de sucesso como o criador do iShoot, mas focando-se bastante na história do Renato Pessanha, responsável pelo Forca Brasil.

Publicidade

Quem primeiro nos avisou da matéria foi o Fernando Viscaino, mas as imagens que você confere abaixo a gente editou de scans do Gabriel Pinho, enviados para nós pelo Lucas Flávio. Obrigado a todos vocês! 😉

Desenvolvimento de iPhone na Veja

Desenvolvimento de iPhone na Veja

Coincidentemente, meu xará Rafael Quintana, da desenvolvedora brasileira Mobits, me avisou que escreveu e publicou hoje também um artigo com “10 mandamentos” para quem quer criar e publicar títulos na iPhone App Store.

10 mandamentos da App Store

No post, o Rafael aborda pontos muito pertinentes, como o uso de acentos, telefone para contato da Apple, email e fax que não devem ser usados, obtenção de licenças e algo bastante polêmico, que é o pagamento de impostos para o governo norte-americano. Mas sobre isso a gente fala mais detalhadamente em breve, aqui no MacMagazine.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma vez comprova-se que a Apple precisa aprimorar a privacidade do Safari 4

Próx. Post

freeComics coloca histórias em quadrinhos de graça no Dashboard

Posts Relacionados