Streaming de música do Spotify no Apple Watch

Foi uma fuzarca até o Spotify enfim lançar seu app oficial para Apple Watch, no fim de 2018. No entanto, como muitos assinantes da plataforma que possuem um Watch devem saber, esse app serve apenas como um controlador, permitindo pular e pausar músicas em reprodução no iPhone.

Publicidade

Claro que, desde então, o app ganhou algumas atualizações, como suporte a comandos de voz pela Siri — mas ele ainda fica atrás de concorrentes como o próprio Apple Music, que permite streaming de músicas salvas no relógio e reprodução offline.

Ao que tudo indica, o Spotify cansou de comer poeira e está testando algumas novidades que, se lançadas para o vestível da Maçã, certamente agradarão muitos usuários.

De acordo com o site alemão iPhone-Ticker.de [Google Tradutor], algumas pessoas viram uma nova opção (beta) no app do Spotify para Apple Watch que permite reproduzir sua biblioteca de músicas diretamente do dispositivo.

De acordo com um tópico no Reddit, aqueles que puderam testar a opção também notaram a capacidade de usá-lo diretamente com o alto-falante do Apple Watch, como uma alternativa aos fones de ouvido sem fio — diferentemente do Apple Music, que exige o uso de acessórios Bluetooth.

Ainda não há notícias de quando (ou se) o Spotify implantará o suporte de streaming para todos, mas vamos torcer para que eles não demorem muito!


Ícone do app Spotify - Música e Podcasts

Spotify - Música e Podcasts

de Spotify Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 8.5.80 (157 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…