O melhor pedaço da Maçã.

Spotify testa suporte a streaming e reprodução offline no Apple Watch

Streaming de música do Spotify no Apple Watch

Foi uma fuzarca até o Spotify enfim lançar seu app oficial para Apple Watch, no fim de 2018. No entanto, como muitos assinantes da plataforma que possuem um Watch devem saber, esse app serve apenas como um controlador, permitindo pular e pausar músicas em reprodução no iPhone.

Publicidade

Claro que, desde então, o app ganhou algumas atualizações, como suporte a comandos de voz pela Siri — mas ele ainda fica atrás de concorrentes como o próprio Apple Music, que permite streaming de músicas salvas no relógio e reprodução offline.

Ao que tudo indica, o Spotify cansou de comer poeira e está testando algumas novidades que, se lançadas para o vestível da Maçã, certamente agradarão muitos usuários.

De acordo com o site alemão iPhone-Ticker.de [Google Tradutor], algumas pessoas viram uma nova opção (beta) no app do Spotify para Apple Watch que permite reproduzir sua biblioteca de músicas diretamente do dispositivo.

De acordo com um tópico no Reddit, aqueles que puderam testar a opção também notaram a capacidade de usá-lo diretamente com o alto-falante do Apple Watch, como uma alternativa aos fones de ouvido sem fio — diferentemente do Apple Music, que exige o uso de acessórios Bluetooth.

Publicidade

Ainda não há notícias de quando (ou se) o Spotify implantará o suporte de streaming para todos, mas vamos torcer para que eles não demorem muito!


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora também é possível definir o Firefox ou o DuckDuckGo como navegador padrão no iOS 14

Próx. Post

watchOS 7 expande ECG e notificação de ritmo cardíaco irregular para 6 novos países

Posts Relacionados