O melhor pedaço da Maçã.
Marble Knights

Jogo de aventura e fantasia Marble Knights chega ao Apple Arcade

O jogo de aventura Marble Knights é a mais recente adição ao catálogo do Apple Arcade. O título vem do grupo indie WayForward e oferece a jogadores uma mistura de fantasia, batalha e magia.

Publicidade

Fantasia de espadas e marble mania! Entre na batalha com Orbin, Marabelle e outros cavaleiros do redondo para defender o rei Rolland e seu reino de Roundingham do lorde malvado Terroball! Armado com sua espada, sua inteligência e uma variedade de poderes baseados em orbes, você derrotará inimigos, resolverá quebra-cabeças e embarcará em uma jornada épica com até outros três jogadores!

A jogabilidade de Marble Knights é bem simples — mas isso não significa que ele é fácil. Mais especificamente, o game conta com vários quebra-cabeças, batalhas e mapas a serem explorados.

YouTube video

Marble Knights é o terceiro jogo do WayForward no Apple Arcade, seguido pelos títulos Shantae and the Seven Sirens e Spidersaurs.

O jogo está disponível para iPhones, iPads, Macs e Apple TVs a partir de uma assinatura do Apple Arcade, que sai por R$10 mensais no Brasil.

via TouchArcade

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Downloads do TikTok e do WeChat serão bloqueados nos EUA a partir de domingo

Próx. Post

Apple TV+: produção e filmagens de “See” serão retomadas em outubro

Posts Relacionados