O melhor pedaço da Maçã.

Twelve South lança novo (e estiloso) suporte para iMac, Pro Display XDR ou outros monitores

Bonito, não?
Curve Riser, suporte da Twelve South para iMac e Pro Display XDR

Das fabricantes de acessórios para a Maçã, a Twelve South é uma das mais estilosas, com stands, capas e hubs que destacam-se no mar de designs parecidos e sem muita inspiração. A mais recente criação da fabricante não foge à regra.

Publicidade

O Curve Riser é um novo stand (ou suporte, como queira) para o iMac, o iMac Pro, o Pro Display XDR (com o Pro Stand) ou basicamente qualquer monitor externo que você queira colocar na sua mesa. Além dos modelos supracitados, a Twelve South testou o acessório com o LG UltraFine 4K e o 5K, mas se o seu monitor tiver uma base menor do que a superfície do suporte (até 25cm), tudo está resolvido.

A ideia, aqui, é posicionar a tela numa altura mais ergonômica para o usuário — como bem se sabe, o ideal é que a imagem fique na altura dos olhos, para que você olhe para frente (e não para baixo, como é comum) durante o trabalho. Isso é especialmente útil para modelos como o iMac [Pro], que não contam com um ajuste próprio de altura.

Naturalmente, o Curve Riser vai além: ele conta com um vão para guardar objetos úteis, como bloquinhos ou periféricos (a parte de trás é vazada para passar cabos). A parte de baixo do suporte, inclusive, foi pensada para caber exatamente um Mac mini, economizando ainda mais espaço na sua mesa caso você tenha o menor desktop da Maçã.

Publicidade

O suporte, que conta com um elegante acabamento em alumínio escuro, está disponível no site da fabricante por US$80. Nada mau, não é verdade?

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 11 Pro Max vence o Galaxy Note20 Ultra com folga em teste de bateria

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Rollit, Vídeo para imagem, AeroNautical e mais!

Posts Relacionados