Curve Riser, suporte da Twelve South para iMac e Pro Display XDR

Das fabricantes de acessórios para a Maçã, a Twelve South é uma das mais estilosas, com stands, capas e hubs que destacam-se no mar de designs parecidos e sem muita inspiração. A mais recente criação da fabricante não foge à regra.

Publicidade

O Curve Riser é um novo stand (ou suporte, como queira) para o iMac, o iMac Pro, o Pro Display XDR (com o Pro Stand) ou basicamente qualquer monitor externo que você queira colocar na sua mesa. Além dos modelos supracitados, a Twelve South testou o acessório com o LG UltraFine 4K e o 5K, mas se o seu monitor tiver uma base menor do que a superfície do suporte (até 25cm), tudo está resolvido.

A ideia, aqui, é posicionar a tela numa altura mais ergonômica para o usuário — como bem se sabe, o ideal é que a imagem fique na altura dos olhos, para que você olhe para frente (e não para baixo, como é comum) durante o trabalho. Isso é especialmente útil para modelos como o iMac [Pro], que não contam com um ajuste próprio de altura.

Naturalmente, o Curve Riser vai além: ele conta com um vão para guardar objetos úteis, como bloquinhos ou periféricos (a parte de trás é vazada para passar cabos). A parte de baixo do suporte, inclusive, foi pensada para caber exatamente um Mac mini, economizando ainda mais espaço na sua mesa caso você tenha o menor desktop da Maçã.

O suporte, que conta com um elegante acabamento em alumínio escuro, está disponível no site da fabricante por US$80. Nada mau, não é verdade?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…