O melhor pedaço da Maçã.
Bastidores do Halftime Show de USHER

Apple lança vídeo de bastidores do show de Usher filmado com o iPhone 15 Pro

A Apple lançou mais um vídeo da série “Shot on iPhone” (“Filmado com iPhone”), desta vez com os bastidores do show de Usher no Super Bowl LVIII Halftime Show — pelo segundo ano, patrocinado pelo Apple Music.

Publicidade

Em quase 11 minutos, o vídeo — que foi publicado no canal da Apple no YouTube e no Apple Music — mostra tanto partes dos ensaios do astro quanto algumas perspectivas do show que não vimos durante a transmissão oficial.

YouTube video

As gravações, comandadas por Mike Carson, contaram com mais de 40 iPhones 15 Pro [Max] — alguns deles, inclusive, amarrados aos próprios artistas/instrumentos visando fornecer o melhor ângulo possível para um vídeo de bastidores.

De acordo com o 9to5Mac, Carson afirmou que ter escolhido o iPhone para essa missão o permitiu ter a quantidade de dispositivos almejada para o projeto, visto que eles tinham de estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Publicidade

E como é um dispositivo tudo-em-um, e não usamos nenhuma lente externa, conseguimos ter uma infinidade de ângulos e operadores em espaços que teriam provado ser difíceis e caros.

O diretor ainda destacou que o suporte à gravação em formatos como Log e ProRes foi um “divisor de águas”, já que isso possibilitou reter mais informações e dados visuais mesmo em meio a cenários incontroláveis de iluminação.

Incrível ver o quão poderosas já se tornaram as câmeras dos iPhones, não acham?


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como apagar um aplicativo no Apple Vision Pro

Próx. Post

Devoluções do Vision Pro estariam “dentro do esperado” pela Apple

Posts Relacionados