O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança mouse MX Anywhere 3 com novas cores e rolagem avançada

Cores do MX Anywhere 3

A Logitech conta com uma variedade de produtos voltados para os mais diversos tipos de consumidores. Entre eles está o MX Anywhere 3, a nova geração da linha de mouses compactos que podem ser usados em praticamente qualquer superfície.

Publicidade

O MX Anywhere 3 engloba alguns elementos do modelo flagship, o MX Master 3, como conectividade USB-C. O novo mouse também conta com a tecnologia de rolagem eletromagnética da Logitech, a qual permite rolar por até 1.000 linhas por segundo — a qual foi aprimorada na nova geração da roda de rolagem MagSpeed.

MX Anywhere 3

O novo periférico também possui um design ergonômico com contornos para se ajustar ao formato da mão e laterais de silicone que dão um acabamento confortável ao acessório. A Logitech observou que o MX Anywhere 3 não é apenas um mouse compacto, mas também desenvolvido para suportar as intempéries do uso diário, incluindo impactos e quedas.

YouTube video

A Logitech também corrigiu, no MX Anywhere 3, uma das maiores reclamações sobre o modelo anterior: a falta de uma função de clique do meio do mouse. Felizmente, a fabricante não alterou nenhum dos outros componentes principais do MX Anywhere, incluindo a tecnologia Darkfield — a qual, como comentamos, permite rastreamento em praticamente qualquer superfície (vidro, madeira, etc).

Publicidade

Além disso, uma carga rápida de um minuto oferece até três horas de uso do MX Anywhere 3, com capacidade de permanecer ligado por até 70 dias após uma carga completa.

MX Anywhere 3

Ademais, ele também pode se conectar a até três dispositivos ao mesmo tempo e oferece uma ampla gama de configurações predefinidas e personalizadas para usar os botões principais/laterais em aplicativos como Photoshop, Final Cut Pro e muito mais.

O MX Anywhere 3 funciona com macOS, Windows, Linux e ChromeOS. Ele está disponível na loja online da Logitech por US$80 em três cores: cinza claro, grafite e rosa — em breve, o produto deverá chegar ao Brasil.

MX Anywhere 3 para Mac

A Logitech também lançou uma versão específica do MX Anywhere 3 para Mac, a qual conta com um cabo USB-C para USB-C. No mais, todos os botões e funcionalidades são idênticos aos da versão genérica.

Publicidade

O MX Anywhere 3 para Mac está disponível apenas na cor cinza claro e funciona com o macOS 10.15 posterior e o iPadOS 13.4 ou posterior. Ele também está disponível por US$80.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Gizmodo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App personaliza widgets da tela inicial do iOS 14

Próx. Post

Recurso de privacidade do iOS 14 pode causar problemas de conexão em redes corporativas

Posts Relacionados