O melhor pedaço da Maçã.

13 de outubro? Em vídeo interno com Eddy Cue, operadora diz que “iPhone 5G” está chegando [atualizado]

Eddy Cue participando de uma apresentação em vídeo de operadora parceira da Apple

Não tem jeito: por mais que a Apple tente guardar segredo de absolutamente tudo envolvendo novos lançamentos, ela precisa compartilhar algumas (mesmo que sejam poucas) informações com algumas parceiras. E normalmente são elas que acabam falando mais do que devem.

Publicidade

No episódio de hoje, temos Marc Allera, CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. das marcas BT e EE, da British Telecom. Em uma apresentação interna (em vídeo) da empresa, Allera disse que estamos a poucos dias de conhecer os novos iPhones, como noticiou o MacRumors.

Estamos a poucos dias do próximo grande lançamento da Apple, um “iPhone 5G”, que será um grande impulso para o 5G. Equipes em todas as partes de Consumo têm se preparado o ano todo para vencer esse lançamento e ser o parceiro número um da Apple na Europa.

A assunto em si não é nada demais, se não fosse a participação de Eddy Cue, vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Apple. O executivo fez uma breve aparição elogiando a EE por se tornar a primeira operadora a oferecer planos englobando vários serviços da Maçã, incluindo Apple Music, Apple Arcade e Apple TV+.

13 de outubro?

Ou seja, Allera está por dentro do assunto — ainda que não tenha cravado nenhuma data. Mas por falar em data, o AppleInsider disse que o evento especial da Maçã para apresentar os futuros iPhones — e, quem sabe, a “AirTag” e os “AirPods Studio” — acontecerá no dia 13 de outubro (uma terça-feira), com as pré-vendas começando no dia 16/10 (sexta-feira).

A informação do site veio de uma pessoa que se identificou como sendo empregado de uma operadora parceira da Apple na Holanda — o site investigou e ao menos disse que o endereço de IP da mensagem enviada estava dentro de uma faixa controlada pela rede corporativa da tal operadora.

Publicidade

Faz sentido, mas será?

Atualização, por Rafael Fischmann 23/09/2020 às 16:18

E mais fontes vão corroborando o dia 13 de outubro como mais provável para o próximo evento especial da Apple.

Publicidade

Hoje mais cedo, o leaker Jon Prosser reiterou uma previsão de semanas atrás:

Ele aposta que a keynote será em 13/10 (terça-feira), com a pré-venda dos novos iPhones começando dia 16/10 (sexta-feira) e os aparelhos chegando ao mercado em 23/10 (sexta-feira).

Agora há pouco, por sua vez, o MacRumors também repetiu a data citando uma fonte dentro de uma operadora britânica.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Photoshop ganhará recurso para troca do céu, como o Luminar

Próx. Post

Apple TV+ terá nova série de comédia estrelando Patricia Arquette

Posts Relacionados