Novas pulseiras sem fecho do Apple Watch podem esticar com o tempo

Pulseiras loop solo e loop solo trançada

Vocês podem não saber, mas a Apple tem uma página de suporte na qual ela explica a melhor maneira de se usar o Apple Watch (ajuste adequado para que os sensores funcionem perfeitamente). Isso é algo importante principalmente agora, com a chegada das pulseiras loop solo e loop solo trançada (as quais não contam com fechos ou ajustes de tamanho).

Publicidade

Como uma pulseira apertada/larga tem impacto direto na precisão de medição dos sensores, a Apple achou por bem alertar usuários (a página em português ainda está desatualizada, até porque os novos relógios ainda não chegaram ao Brasil) que a borracha de silicone líquido das novas pulseiras pode aumentar (em tamanho) com o tempo — algo que ela colocou nas letras miúdas da página de compra do produto.

A empresa também atualizou o guia de tamanho da loop solo, como apontou Michael Steeber. Nada mudou na numeração dos tamanhos em si, mas as instruções estão mais detalhadas, a fim de ajudar as pessoas a conseguir medir tudo da maneira correta; além disso, a Apple colocou uma ilustração para facilitar o entendimento.

O guia agora aconselha usuários a enrolar o papel de forme bem firme em volta do pulso (no local exato onde a pessoa usa o Watch) e a se certificar de que tudo pareça confortável, sem deslizar para cima ou para baixo.

Publicidade

Importante: se as setas ficarem bem no meio de dois números, o guia de tamanhos aconselha usuários a escolherem o número menor.

Fica, então, a dica caso algum de vocês esteja interessado na pulseira loop solo ou loop solo trançada. 😉 Afinal de contas, se você escolher o tamanho errado, o processo de troca não parece ser lá muito simples/rápido

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…