O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lançará versão do Office sem assinatura em 2021

Apps de produtividade da Microsoft

Em uma nova publicação anunciando a próxima versão do Exchange Server, a Microsoft citou brevemente que pretende lançar uma versão do Office sem nenhuma assinatura para Macs e PCs no segundo semestre de 2021, como visto pelo pessoal do Windows Central.

Publicidade

Isso não significa, porém, que a suíte de apps da Microsoft será disponibilizada totalmente de graça; na realidade, a gigante de Redmond implantará uma opção de compra única junto às ofertas de assinaturas do Microsoft 365.

Vale notar que alguns apps/ferramentas do Office podem ser usados gratuitamente (online) com uma conta da Microsoft, mas não é possível instalá-los em um Mac/PC — como fariam com uma assinatura.

Embora a Microsoft tenha dado ênfase nas suas opções de assinatura nos últimos anos, vez ou outra a empresa lança atualizações que permitem adquiri-lo a partir de uma compra única — portanto, aqueles que estavam preocupados que o Office 2019 seria a última versão a oferecer essa opção podem, agora, respirar aliviados.

Publicidade

A Microsoft não divulgou mais detalhes sobre o próximo lançamento do Office para desktops, então não há informações sobre o valor ou a data de lançamento exata da futura atualização. Atualmente, a empresa cobra R$240 por ano (ou R$24 por mês) pela assinatura do Office para uma pessoa, com 1TB de armazenamento do OneDrive e 60 minutos de chamadas no Skype por mês.


Ícone do app Microsoft 365
Microsoft 365 de Microsoft Corporation
Compatível com Macs
Versão (5 GB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via PCMag

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aviso importante sobre os comentários do nosso site

Próx. Post

Por coerência, Apple remove adaptador de tomada dos Watches Edition e Hermès

Posts Relacionados