O melhor pedaço da Maçã.

App usa inteligência artificial para extrair voz e instrumentos de qualquer música

Moises

Se por qualquer motivo você já buscou por um software de extração de voz em músicas e não encontrou, saiba que existe uma opção bastante eficiente à mão: o Moises.

Publicidade

Criado pelo desenvolvedor brasileiro Daniel Ramos em parceria com um grupo de programadores, o Moises oferece uma solução simples para separar e extrair voz/instrumentos de músicas, ajustar o volume/balanço do áudio, remixar bateria, guitarra, baixo, piano e demais instrumentos, entre outras coisas.

Tudo isso é possível graças à inteligência artificial, usada para fazer a extração de voz e instrumentos em músicas ou áudios e vídeos em geral.


Ícone do app Moises: O App do Músico
Moises: O App do Músico de Moises Systems, Inc
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.38.0 (100.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do MúsicoScreenshot do app Moises: O App do Músico

Para aproveitar esses recursos, basta subir uma música para o app, separar as faixas e, a partir daí, navegar pelos ajustes do mixer de música para realizar tudo isso que acabamos de falar. É possível, ainda, extrair a compartilhar sua criação em diversos formatos.

Publicidade

É possível importar arquivos para o app via Dropbox, iCloud, Google Drive, iTunes ou a partir da web. Os formatos de áudio aceitos são: MP3, AAC3, AAC, AIFC, OGG, WMA, AIFF, FLAC e WAV. Além disso, é possível enviar arquivos de vídeo nos seguintes formatos: MP4, M4V, MOV, MKV, M4R, M4A, FLV, MPEG (MPG) e WebM.

Para aproveitar todos os recursos supracitados, é preciso adquirir uma assinatura (R$17/mês ou R$165/ano). A versão gratuita do Moises, contudo, disponibiliza até cinco envios por mês (cada um com até cinco minutos de duração), armazenamento por até três dias e exportação em MP3, além de algumas limitações nas opções do mixer.

O que acharam? 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ganha título de “Melhor Catalisadora Verde” por seus esforços ambientais

Próx. Post

Apple isenta Facebook de taxas na App Store para venda de eventos

Posts Relacionados