O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Tom Holland estrelará filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato”

A Maçã apostará alto no filme durante a próxima temporada de premiações
Tom Holland

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+! Hoje, com um investimento de altíssimo calibre: segundo o Deadline, a Maçã adquiriu os direitos de “Cherry”, filme estrelado por Tom Holland (o atual Homem-Aranha) dos diretores Anthony e Joe Russo — o primeiro assinado pela dupla desde “Vingadores: Ultimato”, a maior bilheteria da história do cinema.

Publicidade

O filme, baseado no romance autobiográfico homônimo de Nico Walker, conta a história de um jovem (Holland) que serve às forças armadas dos Estados Unidos como médico na Guerra do Iraque e volta para casa com transtorno de estresse pós-traumático. Junto à sua esposa (Ciara Bravo), ele começa a depender de drogas como a heroína para lidar com o trauma; eventualmente, ambos começam a roubar bancos para pagar as dívidas e manter o vício.

Além de Holland e Bravo, o filme terá também as participações de Bill Skarsgård (“O Diabo de Cada Dia”), Jack Reynor (“Midsommar”) e Forrest Goodluck (“O Regresso”). O roteiro foi escrito por Jessica Goldberg, com colaboração de Angela Russo-Otstot.

A história da produção do filme é curiosa: os irmãos Russo adquiriram os direitos para adaptar o romance numa espécie de leilão telefônico, realizado pelo próprio Walker em sua ligação telefônica garantida pela lei — à época, o autor estava preso justamente pelos roubos a bancos descritos na história (sua pena foi concluída há alguns meses).

Publicidade

“Cherry” já está devidamente filmado, editado e pronto para a estreia: a Apple adquiriu os direitos de exibição com o filme já finalizado, e rumores indicam que a Maçã teria investido cerca de US$40 milhões — o que, se comprovado, representará uma das aquisições mais caras do ano no cinema.

Segundo o Deadline, a Apple apostará forte na produção na próxima temporada de premiações: a ideia é colocar o filme em circuito limitado, apenas em alguns cinemas em Nova York e Los Angeles, antes do fim do ano; em seguida, no início de 2021, ocorrerá a estreia para o público geral no Apple TV+.

Vamos, agora, aguardar um pronunciamento oficial por parte da Maçã. Os prospectos, pelo visto, são ótimos.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook quer que Messenger possa ser o mensageiro padrão do iOS

Próx. Post

Aviso: chamadas na versão gratuita do Google Meet terão limite de 1h a partir de 30/9

Posts Relacionados