O melhor pedaço da Maçã.

Launch Center Pro ganha novidades para personalizar ícones da tela inicial do iPhone

Launch Center Pro

Pelo visto, não é só o Pinterest que está surfando a onda dos ícones personalizados do iOS. O Launch Center Pro — um utilitário para iOS que já oferecia widgets e ícones personalizados muito antes de eles “virarem moda” — está trazendo novas ferramentas de design para a décima quarta versão do sistema operacional móvel da Apple.

Publicidade

Ele oferece agora um conjunto de mais de 7.000 glifos e emojis que podem ser usados para criar ícones personalizados a partir do aplicativo Atalhos (Shortcuts) da Apple — como nós já ensinamos.

Além disso, o app agora também tem mais de 13 estilos de imagens de fundo com 15 cores cada, bem como outras ferramentas de personalização. No total, o Launch Center Pro tem capacidade para gerar 13 trilhões(!) de combinações — e, se você escolher usar suas próprias fotos ao criar seus ícones, as possibilidades são ainda maiores.

@launchcenterpro

Build your own custom icons for iOs 14! More tips to come! #ios14homescreen #ios14 #homescreen

♬ original sound – Launch Center Pro

Infelizmente, o Launch Center Pro ainda não lançou widgets compatíveis com iOS 14 (para a tela inicial), mas os ícones que você criar podem ser usados, como dissemos, com o app Atalhos, ou também dentro dos widgets (na visualização “Hoje”) — os quais podem incluir seus apps favoritos, ações ou tarefas específicas, etc.

Publicidade

Vale lembrar que, para aproveitar todos os recursos do Launch Center Pro, é necessário realizar uma assinatura ou adquirir a versão completa do app (compra única).


Ícone do app Launch Center Pro - Icon Maker
Launch Center Pro - Icon Maker de Contrast
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.7 (321.6 MB)
Requer o iOS 11.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

União Europeia apela contra decisão favorável à Apple sobre tributação bilionária

Próx. Post

Twitter quer que usuários leiam artigos antes de compartilhá-los

Posts Relacionados