O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia série baseada no livro “Presumed Innocent”

Foto de James Yarema no Unsplash
Apple TV+

A Apple anunciou hoje a produção de mais uma série original para o Apple TV+. “Presumed Innocent” será uma série limitada de oito episódios baseada no livro homônimo de Scott Turow — no qual um assassinato horrível assusta a cidade de Chicago.

Publicidade

O livro será adaptado às telas por David E. Kelley (“Big Little Lies”), o qual também servirá como showrunner e produtor executivo — este último cargo ao lado de Dustin Thomason (“Castle Rock’), Matthew Tinker (“Big Little Lies”), J.J. Abrams (“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”) e Ben Stephenson, da Bad Robot Productions.

Segundo a descrição da Apple:

Inspirado no amado thriller de tribunal de Turow, “Presumed Innocent” é a história de um assassinato horrível que derruba o Ministério Público de Chicago quando um dos seus funcionários é suspeito do crime. Kelley, vencedor de vários prêmios Emmy, reimagina “Presumed Innocent”, explorando obsessão, sexo, política e o poder e os limites do amor, enquanto o acusado luta para manter sua família e seu casamento juntos.

A série será produzida em associação à Bad Robot, à David E. Kelley Productions e à Warner Bros. Television. O autor do livro, Scott Turow, atuará como coprodutor executivo ao lado de Rachel Rusch Rich (“Lovecraft Country”).

Publicidade

Vale notar que o livro “Presumed Innocent”, publicado em 1987, foi transformado em um longa-metragem estrelado por Harrison Ford em 1990, que conta a história através dos olhos do acusado Rusty Sabich (Ford) após ser acusado de assassinar sua colega Carolyn Polhemus.

“Presumed Innocent” se junta a uma porção de anúncios recentes de novas produções chegando ao Apple TV+.

Será que vem coisa boa por aí?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coreia do Sul pede à Apple detalhes de mudanças da App Store

Próx. Post

Britânica compra iPhone em operadora e recebe um… sabonete

Posts Relacionados