O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch teria pulseiras especiais de países para os Jogos Olímpicos de 2020

Resta saber se os planos serão mantidos para 2021

Em 2016, a Apple tirou um coelho da cartola e, mesmo sem gastar um centavo para patrocinar os Jogos Olímpicos, foi figurinha carimbada no Rio com suas pulseiras especiais de países para o Apple Watch, vendidas exclusivamente (e distribuídas gratuitamente para atletas e treinadores) na loja do VillageMall.

Publicidade

Em 2020, em Tóquio, não seria diferente — caso os jogos não tivessem sido adiados, é claro. O leaker @L0vetodream compartilhou imagens de duas das pulseiras especiais que a Maçã lançaria para o Apple Watch: uma delas do Japão, e a outra da Dinamarca.

Não há mais detalhes sobre quais outros países seriam incluídos pela Apple ou seus designs, mas o visual das pulseiras segue o mesmo padrão daquele de quatro anos atrás, com as cores predominantes de cada país e uma inscrição de três letras indicando o nome da nação. Provavelmente, elas seriam vendidas (ou distribuídas) somente nas lojas da Maçã em Tóquio, assim como ocorreu no Rio.

Resta saber, agora, se a Apple manterá os planos para 2021 — certamente, não há nenhum impeditivo em relação a isso, então fica a torcida para que os próximos Jogos Olímpicos possam ocorrer sem mais imprevistos ou alterações.

Publicidade

Lembrando que, caso nenhuma alteração seja anunciada até lá, as Olimpíadas de Tóquio serão iniciadas no dia 23 de julho de 2021.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá documentário sobre a cantora e compositora Billie Eilish

Próx. Post

Vídeo: hands-on do Apple Watch Series 6 com teste do oxímetro

Posts Relacionados