O melhor pedaço da Maçã.

Transforme sua tela de início num painel de “Post-its” com o Sticky Widgets

O utilitário, totalmente gratuito, é ótimo para aqueles lembretes rápidos

Não chega a ser uma surpresa que, desde o lançamento do iOS 14 para o público final, há menos de duas semanas, a App Store tem visto uma explosão de updates e novos apps focados em widgets — eles são, afinal, um dos grandes atrativos do novo sistema, agora capazes de viver em meio aos seus aplicativos na tela de início.

Publicidade

Já falamos aqui, por exemplo, do Widgetsmith, que traz uma personalização quase infinita de vários tipos de widgets; também trouxemos para cá as novidades do aplicativo Fantastical. Agora, trataremos de uma proposta um pouco diferente com o Sticky Widgets.


Ícone do app Sticky Widgets
Sticky Widgets de 1881 Digital, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 4.1.4 (27 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Sticky WidgetsScreenshot do app Sticky WidgetsScreenshot do app Sticky WidgetsScreenshot do app Sticky WidgetsScreenshot do app Sticky Widgets

A proposta do app, criado pelo desenvolvedor Tyler Hillsman, é muito simples: você pode criar notas multicoloridas e colocá-las na sua tela de início, como um bom e velho Post-it. Não há grande mistério aqui: basta posicionar a nota na tela inicial, digitar o que quiser, escolher a cor e tocar em “Save”. Para editá-la, basta tocar nela novamente.

Além da cor, você pode escolher o tamanho da nota e a fonte utilizada. A ferramenta é ótima para aqueles lembretes temporários que precisam de acesso instantâneo, como uma lista de compras básica ou um aviso ao qual você queira dar atenção absoluta — afinal, vai ser quase impossível ignorar uma nota enorme posicionada bem na sua tela inicial.

A melhor parte é que o Sticky Widgets é totalmente gratuito — você pode baixá-lo agora mesmo na App Store e deixar sua imaginação correr solta. Divirta-se!

via MacObserver

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Juíza sugere que batalha entre Apple e Epic Games seja levada a júri popular

Próx. Post

Apple Music ganha playlists do selo Defected, incluindo uma do ator (e DJ!) Idris Elba

Posts Relacionados