Donos do Apple Watch Series 3 estão sofrendo com bugs no watchOS 7 Reboots, queda no desemenho… as reclamações são muitas.

Apple Watch Series 3

A Apple já liberou o watchOS 7.0.1 para donos de Apple Watches compatíveis com o sistema, mas aparentemente ainda tem gente sofrendo com bugs.

Publicidade

No fórum de discussões da Apple e no do MacRumors há tópicos cobrindo alguns dos problemas que usuários — mais especificamente da geração Series 3 — estão enfrentando no watchOS 7.

As reclamações envolvem coisas “normais” em lançamentos do tipo, como por exemplo performance ruim. Mas há, também, quem esteja enfrentando múltiplos reboots aleatórios diversas vezes ao dia após migrar para o novo sistema.

Se fosse “apenas” o reboot, tudo bem. Mas não: além de reiniciar e pedir o código de quatro dígitos, as estatísticas de atividade ficam vazias (adeus, métricas). 😳

Publicidade

E aqui vai uma nota do editor: eu tenho um Apple Watch Series 5 e também sofro com reboots repentinos no meu relógio. Hoje mesmo aconteceu uma vez — ainda que, no meu caso, o Watch não solicite a senha de quatro dígitos nem zere/suma com estatísticas. Mais alguém com esse problema?

Voltando ao problema de usuários do Series 3, o problema é que, além de a Apple já ter lançado uma nova versão (como falamos cima) para tentar corrigir bugs — aparentemente sem sucesso —, não há como voltar ao watchOS 6 enquanto o cenário ainda está ruim desse jeito.

O jeito, então, é esperar a liberação do watchOS 7.1 (que já está em fase de testes) ou ver se a Apple disponibiliza um watchOS 7.0.2 da vida nesse meio tempo…

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…