O melhor pedaço da Maçã.

iOS 14.2 dá mais indícios de que os próximos iPhones virão sem fones de ouvido

Já podemos dar o martelo como batido, basicamente
EarPods | Shutterstock.com
Close de iPhone com fones de ouvido EarPods ou AirPods

Não é de hoje que rumores apontam a chegada dos “iPhones 12” (e “12 Pro”) sem fones de ouvido na caixa — e sem carregador de tomada, como a Apple basicamente já confirmou. Alguns dos analistas mais respeitados da cadeia de produção da Maçã corroboram a retirada, e hoje a segunda versão beta do iOS 14.2 chegou para pôr mais lenha nas especulações.

Publicidade

Como notou o MacRumors, a Maçã fez uma pequena mudança num alerta do sistema — trata-se da remoção de apenas um termo dentro de uma frase, mas com amplo significado. Mais precisamente, esse era o texto do sistema que instruía como os usuários podiam reduzir a exposição a ondas de radiofrequência durante ligações telefônicas:

Para reduzir a exposição à energia de radiofrequência, use uma opção hands-free, como o viva-voz embutido, os headphones inclusos na caixa ou outros acessórios semelhantes.

Confiram, agora, como está o novo aviso:

Para reduzir a exposição à energia de radiofrequência, use uma opção hands-free, como o viva-voz embutido, headphones ou outros acessórios semelhantes.

Notaram a diferença? Agora não há menção a “headphones inclusos na caixa” — apenas a “headphones” genéricos, aqueles que você encontra no fundo da gaveta ou compra separadamente ao adquirir seu iPhone.

A esse ponto, portanto, já podemos dar o martelo como batido. Sabemos que a possível remoção do carregador é deveras impopular entre os usuários de iPhones (ou ao menos os que leem o MacMagazine), mas a coisa não é tão enérgica assim quando se trata dos velhos EarPods. Qual a vossa opinião?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple I, SpaceX e até ouro maciço: as versões especiais do “iPhone 12 Pro”

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Dalgona, Dermanote, Total Video Player e mais!

Posts Relacionados