O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 12 mini” e “iPhone 12” começarão em 64GB de capacidade

Os modelos “Pro”, por sua vez, partirão de 128GB
Supostos dummies dos "iPhones 12"

Estamos agora a provavelmente duas semanas do dia em que a Apple finalmente anunciará a linha “iPhone 12”, e possíveis informações de última hora continuam pipocando.

Publicidade

As últimas vieram do leaker Jon Prosser, que tem um histórico variado de acertos — embora, sim, mais positivo do que negativo.

Segundo ele, o primeiro lote de aparelhos será despachado para distribuidoras em todo o mundo no dia 5 de outubro.

Ele afirma que o lote inicial inclui tanto o “iPhone 12 mini” (nome “confirmado” do modelo de 5,4 polegadas) quanto o “iPhone 12” (de 6,1 polegadas), abrindo possibilidade de ambos os modelos “Pro” chegarem mais tarde ao mercado.

Publicidade

Também segundo Prosser, esses dois modelos “normais” serão vendidos em versões de 64GB, 128GB ou 256GB, exatamente como o iPhone 11.

Já os novos modelos “Pro” (de 6,1 e 6,7 polegadas), diz o leaker, começarão em 128GB — o dobro da capacidade mínima atual. Resta saber se a Apple mexerá nos outros dois modelos (256GB e 512GB) ou se eles ficarão iguais.

E sim, mais uma vez, Prosser afirma que o evento de lançamento dos novos aparelhos acontecerá no dia 13 de outubro (terça-feira), daqui a exatas duas semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Donos do Apple Watch Series 3 estão sofrendo com bugs no watchOS 7

Próx. Post

Receita com vendas de iPhones foi a maior entre fabricantes no 2º trimestre

Posts Relacionados