Naomie Harris

falamos aqui sobre “Swan Song”, drama do Apple TV+ estrelando Mahershala Ali (duplamente vencedor do Oscar por “Moonlight” e “Green Book – O Guia”). Pois hoje, a produção ganhou um reforço de peso no seu elenco.

Publicidade

De acordo com o Deadline, quem junta-se agora ao filme é a atriz Naomie Harris, companheira de Ali em “Moonlight” (filme pelo qual ela foi indicada ao Oscar, inclusive). Harris também pode ser vista nos filmes recentes da franquia James Bond, incluindo o vindouro “007 – Sem Tempo para Morrer”.

Ainda não há muitas informações sobre “Swan Song”, mas o filme é descrito como um “drama que desafia gêneros” e se passa num futuro próximo, explorando os sacrifícios feitos pelas pessoas para dar uma vida mais feliz àqueles que elas amam. Harris interpretará Poppy, a esposa de Milo (personagem de Ali) e sua “verdadeira alma-gêmea”.

O filme, dirigido e roteirizado por Benjamin Cleary, será coproduzido pela Anonymous Content. Ainda não há informações sobre filmagens ou data de estreia, mas nós, como de costume, ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via Apple World Today

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…