O melhor pedaço da Maçã.

Com o Numerico, você pode acompanhar as visitas ao seu site num widget do iOS 14

E os novos widgets do iOS 14 continuam mostrando que vieram para ficar e, de fato, mudar significativamente a forma como interagimos com nossos iPhones (e também iPads, claro, porém de forma mais limitada em termos de posicionamento).

Publicidade

O Numerico (que antes se chamava GAget) é mais um bom exemplo desses. Se você tem um site e usa o Google Analytics, agora tem um belo app para acompanhar as visitas a ele, com direito a um widget superbacaninha para o iOS 14.


Desculpe, app não encontrado.

O GAget Numerico está voltando às suas origens, diga-se. Ele começou, afinal de contas, como um widget para o Dashboard do Mac OS X — há quase uma década. Bons tempos!

Publicidade

Agora ele está todo modernizado para o iOS/iPadOS 14, claro, com dados em tempo real que podem ser visualizados por dia, semana ou mês. O aplicativo por si só já é bem interessante, mas sem dúvida nenhuma o maior chamariz desse update são os widgets.

YouTube video

Outra boa notícia é que, quando o macOS Big Sur for lançado, o Numerico se tornará um app universal compatível com todas as grandes plataformas da Apple. Todavia, ele agora é baseado num modelo de assinatura, saindo por R$50 anuais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sensores do Apple Watch podem causar sobrecarga no sistema de saúde, diz pesquisa

Próx. Post

Apple TV+ retoma gravações de séries com Uma Thurman e Gary Oldman

Posts Relacionados