iPod nano

O iPod nano (7ª geração) entrou para a lista de produtos clássicos e obsoletos da Apple — marcando oficialmente o fim da icônica linha da Maçã.

Publicidade

Uma breve explicação para quem não entende o que significa essa lista: os chamados clássicos são dispositivos os quais não são vendidos há mais de cinco e menos de sete anos; já os obsoletos englobam produtos cuja venda foi suspensa há mais de sete anos.

Vale notar que, no caso do iPod nano, a Apple atualizou o gadget em 2015. Esse update, contudo, não foi relevante o suficiente para ela chamar o aparelho de 8ª geração. Portanto, levando em conta que o modelo de 7ª geração lançado em 2012 ficou à venda até 2015, ele acaba de entrar para a lista de clássicos da Apple.

Na prática, dispositivos listados como clássicos continuam eleitos para reparo de hardware, desde que exista disponibilidade de componentes na Apple e nos Centros de Serviço Autorizados (AASPs) ou quando a lei exige que a Maçã forneça algum tipo de suporte. Já os produtos obsoletos não estão eleitos para serviço de hardware, sem exceções.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…