Anatel homologa os modelos GPS do Apple Watch SE O terreno está quase todo preparado para o lançamento dos novos smartwatches no Brasil

Apple Watch SE

Após sair as homologações dos modelos com conectividade celular do Apple Watch SE, eis que hoje a Agência Nacional de Telecomunicações deu o sinal verde para os modelos GPS.

Publicidade

Como são dois tamanhos, temos dois registros: o A2351 (40mm) e o A2352 (44mm). Diferentemente dos modelos 4G/LTE, esses são globais — ou seja, independentemente do país onde o smartwatch for comprado, será um desses dois modelos.

Eis os Certificados de Homologação e os de Conformidade Técnica:

No documento, a Apple cita cinco unidades fabris para o smartwatch: Compal Smart Device (Chongqing) Co.Hongfucheng Precision Electronics (Chengdu) Co.Luxshare iTech (Zhejiang) Co.Tech-Com (Shanghai) Computer Co. e Tech-Full Computer (Changshu) Co. — todas na China.

No Brasil, o Apple Watch SE custará de R$3.799 (40mm de alumínio, GPS) a R$4.749 (44mm de alumínio, GPS + Cellular) — confira os preços dos outros modelos nesse artigo.

Dos últimos lançamentos da Maçã, falta agora, portanto, a Anatel homologar os Apple Watch Series 6 (todos os modelos) e o iPad Air (Wi-Fi + Cellular).

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…