Apple faz a recomendação mais básica para corrigir problemas de GPS no watchOS 7 Sim, restaurar o iPhone e o Apple Watch

Anéis do Apple Watch

Há cerca de uma semana, cobrimos aqui no site uma série de problemas que estão afetando donos de Apple Watches após atualizarem seus iPhones para o iOS 14 e os relógios para o watchOS 7.

Publicidade

Mais especificamente, os piores bugs referem-se ao registro de atividades que usam o GPS do Apple Watch, bem como dados de Saúde que estão simplesmente sumindo.

Bem, a boa notícia é que a Apple está ciente do problema e publicou, de ontem para hoje, um artigo de suporte sobre ele1. A má é que ela fez a recomendação mais básica de todas para corrigir tudo isso: backup do Apple Watch e do iPhone, e uma restauração (restore) completa de ambos.

De fato, restaurar dispositivos é um bom procedimento para corrigir uma série de possíveis problemas, mas normalmente é a última coisa que fazemos porque, embora não seja lá tão complicada, requer paciência pois leva um certo tempo.

Publicidade

A Apple não especificou, por exemplo, se esse procedimento é destinado apenas a quem quer resolver esse problema “hoje”, e que será resolvido de qualquer forma para todo mundo, digamos, no watchOS 7.1.

Mas enfim, se você estiver com problemas relacionados a isso, manda ver aí no procedimento e depois comenta abaixo se deu certo. 😉

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…