Disney tira todos os seus filmes da iTunes Store O Disney+ está chegando, afinal

Disney+

Você costuma alugar ou comprar filmes pela iTunes Store ou pelo Apple TV? Se a resposta for “Sim”, já deve ter percebido uma ausência de peso no catálogo da Maçã: os filmes da Disney.

Publicidade

De uma hora para outra, as produções do Mickey (e de subsidiárias como Marvel, Pixar, Lucasfilm, etc.) simplesmente desapareceram. E, se você é antenado no segmento de serviços de streaming de vídeos, já deve ter ligado os pontos.

Em 17 de novembro, como informamos, estreará no Brasil o Disney+, serviço de streaming da empresa que contará com um catálogo recheado da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic.

O MacMagazine entrou em contato com a Disney, que nos confirmou o motivo da retirada dos filmes da iTunes Store:

Publicidade

A partir de seu lançamento na América Latina, o Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso streaming com presença exclusiva de todo o conteúdo cinematográfico disponível de nossas marcas. O Disney+ também será o único serviço a oferecer o catálogo completo de todos os filmes da Disney, da Pixar, da Marvel e de Star Wars com acesso ilimitado e permanente para seus assinantes. Além disso, ele reúne todos os clássicos da animação da Disney pela primeira vez em um destino exclusivo. A proposta de entretenimento será complementada com uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, com uma variedade de títulos que só podem ser vistos na nossa plataforma, bem como conteúdos originais produzidos localmente em vários países da região para os mais diversos públicos.

Obviamente, a Apple não será a única prejudicada com a chegada do Disney+ ao Brasil. Outros serviços (como Netflix e Amazon Prime Video, só para citar dois) também contavam com conteúdos da Disney e/ou de suas subsidiárias em seus catálogos.

A guerra do streaming chegou com tudo! 🥊

obrigado a todos que nos enviaram essa dica

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…