A Apple anunciou há pouco que finalmente reabrirá suas duas lojas físicas brasileiras, a Apple Morumbi (em São Paulo) e a Apple VillageMall (no Rio de Janeiro), na próxima quarta-feira, dia 7 de outubro.

Publicidade

Ambas estão fechadas desde meados de março, pouco tempo depois de o surto do novo Coronavírus (COVID-19) evoluir para o estágio de pandemia.

De lá para cá, temos coberto uma série de reaberturas (e também “refechamentos”) pelo mundo, mas as duas localidades do Brasil estavam entre as poucas fechadas desde o começo. Shoppings centers em SP e no RJ foram reabertos em meados de junho, mas a Apple preferiu manter duas lojas fechadas até agora.

Mesmo com a reabertura, ambas as lojas só atenderão clientes com hora marcada — e, obviamente, seguindo todo o protocolo estabelecido mundialmente pela empresa (incluindo uso obrigatório de máscara e verificação de temperatura na porta). Será possível agendar uma sessão individual com um especialista para fazer compras ou marcar um horário para receber suporte de um Genius.

Publicidade

“As lojas vão voltar a funcionar normalmente assim que for seguro”, diz a Apple.

A Apple Morumbi funcionará de segunda-feira ao sábado do meio-dia às 20h, enquanto a Apple VillageMall operará das 10h às 22h. Aos domingos, elas funcionarão das 14h às 20h.

dica do Alessandro Giglio

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…