2ª temporada de “The Morning Show” voltará a ser gravada no dia 19 próximo Ainda não há previsão de estreia, entretanto

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon - "The Morning Show"

Quem aí está esperando ansiosamente a segunda temporada de “The Morning Show”? Porque o Deadline tem uma ótima notícia para vocês: o elenco e a equipe da série retomarão as filmagens dos próximos capítulos no dia 19 próximo.

Publicidade

A rigor, a segunda temporada da série já estava em produção desde o fim do ano passado e tinha a previsão de estrear em novembro próximo, mas todos os trabalhos foram interrompidos em março, por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) — assim como os de todas as outras séries do Apple TV+.

Segundo a reportagem, boa parte do estreladíssimo elenco principal da série retornará para as filmagens, o que inclui Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Mark Duplass e (o vencedor do Emmy) Billy Crudup. No caso de Carell, especificamente, o ator tinha assinado um contrato de apenas um ano com a Apple, mas os produtores da série garantiram que já estão providenciando uma extensão do acordo para que ele possa voltar à produção já no dia 19.

Ainda não há uma data para a estreia dos novos episódios, mas ao menos a coisa está voltando ao ritmo de antes. Sabemos que a segunda temporada será reescrita para refletir os efeitos da pandemia de COVID-19 — o que garante um ar de temporalidade à coisa toda que certamente será bem legal de se ver.

Publicidade

E aí, quem vai assistir?


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…