99 passará a aceitar corridas pelo WhatsApp

Carro com adesivo da 99

Qualquer integração que una o útil ao agradável é bem-vinda, principalmente quando o assunto é tecnologia. Nesse sentido, em breve será possível solicitar corridas da 99 pelo WhatsApp, de acordo com um anúncio da empresa de transporte.

Publicidade

A novidade visa ampliar a base de usuários da 99 — e nada mais justo do que fechar uma parceria com o mensageiro mais usado do Brasil. Ademais, isso facilitará o uso dos serviços da 99 por usuários que não têm armazenamento disponível para baixar o app ou que não sabem como utilizá-lo.

Para pedir uma corrida da 99 pelo WhatsApp, bastará enviar uma mensagem para o número oficial da empresa (ainda não divulgado) e confirmar as informações por meio do bot da 99. Depois disso, o serviço informará o tempo da corrida, o preço estimado e o tempo até a chegada de um veículo.

Vale notar, porém, que por não utilizar a plataforma da 99, não serão aceitos cartões (débito/crédito) para o pagamento da corrida, apenas dinheiro.

Publicidade

Segundo o comunicado da 99, o Brasil é o primeiro país a contar com esse tipo de opção, a qual funcionará com a categoria 99Pop e será testada a partir de 15 de outubro nas cidades de Araraquara, Bauru, Presidente Prudente e São Carlos, no interior de São Paulo.


Ícone do app 99 - Carro Particular e Táxi

99 - Carro Particular e Táxi

de 99 Taxis Desenvolvimento de Softwares Ltda. - Epp

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.15.4 (375.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Ícone do app WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger

de WhatsApp Inc.

Compatível com iPhones
Versão 2.20.110 (161.5 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

via TecMundo

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…