Apple anuncia evento dos “iPhones 12” para o dia 13 de outubro A chamada da vez é "Olá, Velocidade."

Agora é para valer, pessoal! A Apple acaba de confirmar que realizará um evento especial no dia 13 de outubro (terça-feira), com a keynote mais uma vez começando às 10h da manhã pelo horário local de Cupertino — isto é, 14h em Brasília.

Publicidade

Não há dúvida nenhuma de que será nessa apresentação que conheceremos a linha 2020 de smartphones da Maçã: provavelmente o “iPhone 12 mini” (de 5,4″), o “iPhone 12″ (de 6,1”), o “iPhone 12 Pro” (de 6,1″) e o “iPhone 12 Pro Max” (de 6,7″).

Hi, Speed - convite do evento especial
Olá, Velocidade.

A chamada não deixa dúvidas de que teremos novos iPhones mais rápidos — tanto devido ao aguardado processador A14 Bionic, mas também por ser a primeira geração com a tecnologia 5G.

Mas dificilmente o evento ficará “somente” nisso. São bastante aguardados para essa ocasião, também, o rastreador “AirTag”, talvez os fones de ouvido “AirPods Studio” e quem sabe até um “HomePod mini”.

Mais uma vez, como nos dois últimos eventos especiais, esse deverá ser todo pré-gravado e editado. Mas obviamente, como sempre, teremos cobertura completa do evento aqui no MacMagazine — com live blogging e tudo mais que vocês têm direito. Fiquem ligados! 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…