"The Supermodels", série documental do Apple TV+

Seria o Apple TV+ o serviço de streaming de vídeos para reunir todas as tribos, como foi o Norvana? Ainda é cedo para dizer, mas o fato é que a Maçã está nessa busca: hoje, a empresa anunciou “The Supermodels”, uma série documental explorando as icônicas carreiras das quatro principais supermodelos dos anos 1990.

Publicidade

Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington serão o foco da série, que “revisitará suas icônicas carreiras nas passarelas e a revolução coletiva do cenário fashion dos anos 1990, que continua a reverberar até os dias de hoje”. O projeto será dirigido pela cineasta Barbara Kopple, vencedora do Oscar, e terá como produtores executivos Ron Howard e Brian Grazer — além das quatro supermodelos, claro.

A ideia aqui é reunir imagens de arquivo com entrevistas atuais das quatro supermodelos, com “acesso exclusivo” a detalhes dos bastidores e histórias nunca contadas, desde a ascensão na Nova York dos anos 1980 até o sucesso global ao longo dos anos seguintes. Além das figuras centrais, os episódios terão testemunhos inéditos de várias pessoas importantes para suas carreiras, como estilistas, empresários, fãs e artistas de todos os segmentos.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de “The Supermodels”, mas nós, claro, ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…