Atenção: oferta gratuita do Apple TV+ está terminando

Apple TV+

No ano passado, quando o Apple TV+ (serviço de streaming de vídeos da Maçã) foi lançado, a empresa ofereceu um ano de assinatura grátis para quem adquiriu um iPhone, um iPad, um iPod touch, uma Apple TV ou um Mac a partir do dia 10 de setembro de 2019.

Publicidade

Bem, como o serviço foi lançado no dia 1º de novembro, essa oferta está bem próxima de expirar para muita gente — no meu caso, por exemplo, o benefício acaba em 2/11 e, a partir desse dia, seria cobrado normalmente (R$10 por mês ou R$100 por ano).

Como a própria Apple avisa [imagem acima], não há como cancelar a renovação automática sem que você perca o período grátis em questão. Ou seja, se você quiser aproveitar a oferta do ano grátis que ganhou até o último dia sem renovar a assinatura, terá que cancelar o período grátis bem no último dia.

Assinatura do Apple TV+
Clique/toque para ampliar

Para saber o dia exato no iPhone/iPad, vá em Ajustes » [nome/ID Apple] » Assinaturas » Apple TV+ (ou vá em App Store » [seu avatar] » Assinaturas » Apple TV+). No Mac, o caminho é Preferências do Sistema » ID Apple » Mídia e Compras » Gerenciar… » Apple TV+.

Assinatura do Apple TV+
Clique/toque para ampliar

Lá, você conseguirá saber exatamente quando o seu período grátis termina. Sugiro, assim, criar um lembrete ou uma entrada no seu calendário para que você não se esqueça de cancelar o período grátis no último dia (diria que colocar para a véspera é uma ideia melhor, hehe). Caso você não esteja usando o serviço, aí pode cancelar tudo agora mesmo para não correr nenhum risco.

Obviamente, se você pretender manter a sua assinatura (como eu), não há com o que se preocupar. Escolha a opção de valor que mais lhe agrada (mensal ou anual) e simplesmente continue desfrutando do Apple TV+. 😉

Lembrando que em breve, quando o Apple One for lançado no Brasil, será possível economizar ainda mais com os serviços da Maçã.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…