O melhor pedaço da Maçã.

BOSS lança central multimídia com CarPlay e Android Auto para barcos

MRCP9685A da BOSS

Como bem sabemos, as centrais multimídia com CarPlay e Android Auto são feitas, é claro, para carros — mas apesar da ênfase nos automóveis, não há razão técnica para que não seja possível usá-las, por exemplo, em barcos.

Publicidade

É exatamente isso que a nova unidade MRCP9685A, da BOSS Audio Systems, promete: um módulo à prova de intempéries compatível com CarPlay e Android Auto não apenas para veículos terrestres, mas também embarcações.

MRCP9685A da BOSS

Embora a instalação de uma central multimídia em barcos não seja algo inédito, é difícil encontrar opções com resistência ao sol ou mesmo à água — mas o MRCP9685A esquiva-se perfeitamente desse problema: como dissemos, ele é à prova de intempéries de “nível marítimo”, o que significa que pode ser instalado e usado sob essas condições em qualquer barco que possua uma entrada DIN dupla.

Além de suporte para CarPlay e Android Auto (por meio de um cabo USB padrão, como um carro), o MRCP9685A também é compatível com áudio Bluetooth, entradas de câmera traseira para carros e um sintonizador de rádio integrado.

O MRCP9685A está disponível no site da fabricante por US$290.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivos da Apple embolsam cerca de US$60 milhões em ações cada

Próx. Post

Use o Apple Pencil para criar widgets personalizados com o Scribblet

Posts Relacionados