Use o Apple Pencil para criar widgets personalizados com o Scribblet

Nós já falamos sobre alguns aplicativos que foram atualizados para aproveitar as vantagens dos novos widgets para a tela inicial do iOS 14 e na “Visualização Hoje” do iPadOS 14. Pois se você usa o Apple Pencil e quer criar widgets personalizados, o aplicativo Scribblet pode ser exatamente o que você precisa.

Publicidade

Diferentemente de outros aplicativos que oferecem widgets específicos, o Scribblet permite que você crie seus próprios widgets com designs, textos e imagens personalizados. O aplicativo é baseado no framework PencilKit da Apple e inclui um seletor de cores avançado além de, é claro, funcionar com o Apple Pencil no iPad.


Ícone do app Scribblet

Scribblet

de Rebecca Hansmeyer

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.2 (11.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
Screenshot do app ScribbletScreenshot do app ScribbletScreenshot do app ScribbletScreenshot do app Scribblet

Para criar o seu próprio widget, você pode desenhar com o dedo no iPhone ou usar o Apple Pencil no iPad. Além de todas as cores disponíveis para desenho, o aplicativo permite que você selecione um fundo personalizado da sua própria galeria e também da sua biblioteca de fotos pessoal.

Também é possível importar e exportar widgets para outras pessoas, caso você tenha se inspirado (ou queira inspirar) alguém.

Para adicionar imagens de fundo em criações, é necessário realizar uma compra interna no valor de R$8 — o restante das funcionalidades está disponível gratuitamente.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…