Uma das (várias) vantagens do Apple Watch está nas próprias ferramentas de saúde que permitem acompanhar diversos tipos de exercícios e, ainda, fornecer medalhas para conquistas de atividades. Se você, porém, precisa de um incentivo a mais para largar a preguiça de lado e começar a se movimentar, conheça o app Sinq.

Publicidade

Desenvolvido por estudantes brasileiros da Apple Developer Academy (PUCRS), o app cria um ambiente que gira em torno do Dino, um companheiro virtual para suas atividades. Ao se exercitar com o Sinq, você acumula pontos que podem ser convertidos em moedas para adquirir acessórios para o pequeno dinossauro!

Sinq

Para conquistar pontos no app, é necessário atingir metas, que podem ser: passos, calorias, minutos de exercício ou mesmo ao completar os anéis do app Fitness. Além da própria “economia” interna, o Sinq também conta com um ranking que mostra quem está mais engajado a ter um estilo de vida saudável.

O Sinq está disponível por R$8 por tempo limitado na App Store e possui compras internas caso você queira adquirir mais moedas para comprar acessórios pro Dino — mas a ideia principal aqui, claro, é justamente se exercitar para consegui-las!


Ícone do app Sinq: Your Fitness Companion

Sinq: Your Fitness Companion

de Matheus Fogiatto

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (157.6 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior

R$ 14,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…