Leaker afirma que “iPhone 13” terá notch mais fino

Tudo indica que veremos o lançamento dos “iPhones 12” na semana que vem. E, falando especificamente sobre o recorte frontal na tela do aparelho (para abrigar a câmera e o sistema do Face ID), os rumores sobre uma possível redução do seu tamanho ficaram para trás.

Publicidade

Ou seja, o tal do notch deverá permanecer exatamente o mesmo, por mais um ano — ainda que no modelo de 6,7″ tudo pareça um pouco menor por conta do tamanho físico do aparelho.

Já no “iPhone 13”, a ser lançado em 2021, as coisas finalmente poderão mudar. Pelo menos é o que aposta o leaker Ice Universe, que tem lá bons acertos no seu currículo.

De acordo com ele, o famoso notch continuará presente nos modelos do ano que vem, mas a Apple finalmente conseguirá diminui-los. Contudo, diferentemente do que se imaginava (por exemplo, a Apple tirar o alto-falante dali e espremer os outros componentes), a ideia não seria diminuir a largura do notch, mas sim a sua altura — deixando-o mais fino. Será?

E é bom irmos nos acostumando: com o lançamento dos “iPhones 12” dobrando a esquina, a temporada de rumores sobre os “iPhones 13” começará com tudo!

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…