O melhor pedaço da Maçã.

Devialet lança seus primeiros fones de ouvido sem fio

Um concorrente — mais caro — dos AirPods Pro
Fones de ouvido Gemini, da Devialet

Opções de fones de ouvido sem fio não param de surgir. A bola da vez é o Gemini, o primeiro lançamento do tipo da francesa Devialet — muito conhecida por seus alto-falantes.

Publicidade

De acordo com a empresa, eles foram projetados com uma arquitetura de equilíbrio de pressão em mente (eles contam com uma espécie de câmara de descompressão, tal como os AirPods Pro), para uma qualidade de som ideal.

Os botões sensíveis a toques oferecem três níveis de cancelamento ativo de ruído (graças a dois microfones em cada peça), dois de modo transparência e um recurso que adapta a equalização ao seu ouvido em tempo real, para que a qualidade de som fique consistente enquanto você se movimenta.

Fones de ouvido Gemini, da Devialet

Assim como a Apple lhe ajuda a escolher o melhor tamanho da ponta de silicone para que você tenha uma experiência/vedação satisfatória, o aplicativo da Devialet “escaneará” suas orelhas para lhe ajudar a encontrar o tamanho ideal das pontas.

Publicidade

A bateria dos fones tem capacidade de durar 8 horas com uma carga ou 6 horas com o cancelamento ativo de ruído ativado; a case, por sua vez, consegue recarregar os fones até 3,5x e pode ser recarregada usando o padrão Qi (carregamento sem fio) ou pela porta USB-C.

Fones de ouvido Gemini, da Devialet

Os fones estão em pré-venda a partir de amanhã, por 280 libras esterlinas (R$2.010, em conversão direta) — quando chegarem ao mercado, eles estarão disponíveis para compra nas lojas da Devialet e em grandes varejistas europeias como Harrods e Selfridges.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Survivalists, da Team17, é a última adição ao Apple Arcade

Próx. Post

Apple é acusada de bloquear concorrentes do Arcade

Posts Relacionados