O melhor pedaço da Maçã.

App da Netflix ganha suporte para o novo player do tvOS 15

A Netflix finalmente atualizou seu aplicativo para a Apple TV com suporte para o reprodutor nativo do tvOS 15. Com a mudança, assinantes do serviço agora contam com uma experiência bem mais parecida com a encontrada em outros apps de streaming na set-top box da Maçã.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, a novidade parece ter sido identificada pela primeira vez por usuários do Reddit no início desta semana e está sendo liberada aos poucos, conforme os usuários têm o aplicativo atualizado para a versão 2.1.23.

O player do tvOS 15 conta com uma nova interface que exibe o nome do filme ou da série em questão no canto inferior esquerdo da tela. Mais abaixo, também há um novo botão de “Informações” que mostra mais detalhes sobre o conteúdo reproduzido.

Na outra ponta do player, estão os clássicos botões de legendas, idioma do áudio e saída de som — antes posicionados em um menu oculto que podia ser acessado deslizando para baixo com o Siri Remote.

Com a alteração, a Netflix se junta a uma série de outros serviços de streaming que já adotaram o player do tvOS 15, como o Paramount+ e o HBO Max. Além disso, o aplicativo agora é 100% compatível com o novo Siri Remote, lançado no ano passado.

Publicidade

Ao contrário de seus competidores, entretanto, o serviço continua sem suporte ao aplicativo Apple TV, algo pedido há bastante tempo por usuários. A nova atualização também não contempla as novidades do tvOS 15.4.


Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Olivia Newman dirigirá “The Last Thing He Told Me”

Próx. Post

Trailer de “The Long Game: Bigger Than Basketball”, do Apple TV+, é divulgado

Posts Relacionados